760 303 160 | NÚMERO SOLIDÁRIO ALAAR | Sempre que ligar, está a contribuir para este projecto. [custo: 0,60€ + iva]

Segunda, Dezembro 11, 2017
image image image image image image image image image image image

Com mais de 100 cães, um braçado de gatos e a égua Limiana, o abrigo da ALAAR precisa de, pelo menos, 1000 quilos de ração por mês, com gastos a rondar os 1500 euros para garantir a alimentação dos animais moradores (a somar os cuidados de saúde e higiene).

O mais simples gesto pode salvar tantas vidas. Ajude-nos a continuar esta missão.

PADRINHOS NA SAÚDE

A ALAAR, com cerca de 60 animais ao seu cuidado, tem trabalhado com grande esforço para que o projecto de ajuda tenha continuidade. Obras no espaço físico, cuidados de saúde, esterilizações, alimentação, desparasitação. O sentido é promover a qualidade de vida dos animais e facilitar o encontro de novas famílias.

Todo este cuidado resulta em muitas despesas para a ALAAR que, através da sua loja solidária, feirinhas, donativos e sócios, vai suportando os custos. Mas não é suficiente e ficam sempre situações pendentes.
Ajude-nos a ajudar.

Missão Agosto 2012

Mais artigos...

Pág. 1 de 2

Apresentação e Exposição

É urgente cuidar de cada palmo deste chão. Mais ainda dos animais que (ainda) sofrem pelas decisões disparatadas das cabeças humanas: abandono, desamor, exploração, crueldade. Através da PALAVRA e da IMAGEM, este livro gostaria de apresentar-se como um contributo para o polimento das cabeças mais novas – por um planeta sustentável, com respeito (e AMOR) pela mais abreviada criatura. Porque os animais também somos nós.

Com uma simples chamada ofereça uma refeição a um patudo da ALAAR.

Somos sempre poucos diante duma causa tão grande.

760 303 160

Uma única chamada por mês pode fazer a diferença.

Ajude esta causa.